Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo.
Parcelamento em até 12 vezes, com parcela mínima no valor de R$10,00, ou conforme a promoção vigente na data da compra.

Lembre-se:  Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Móvel na Caixa a responsabilidade pela não-aprovação.

Para sua maior segurança: Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.


BOLETO BANCÁRIO

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista. Nesta opção de pagamento você ganha desconto conforme a promoção vigente.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção: compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.